Cidades

José Mário Schreiner pode disputar a Prefeitura de Mineiros.

josé mário schreiner

josé mário schreiner

O presidente da Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) e dirigente da CNA, José Mário Schreiner (PSD), é lembrado por aliados para ser candidato a prefeito de Mineiros, na região Sudoeste. Outro grupo da base marconista deseja afunilar na ex-prefeita Neiba Barcelos (PSDB).

A insistência dos zemaristas se baseia em sua excelente votação em 2014: Schreiner teve em Mineiros 12.580 de seus 71.832 votos para deputado federal, metade do eleitorado da cidade (precisamente, 49,12%).

Ouvido por um repórter do Jornal Opção, José Mário confirma “a insistência de alguns setores da política e da sociedade de Mineiros” para que se candidate a prefeito. “Temos alguns bons nomes para administrar o município”, sublinha o suplente de deputado, sem descartar nem confirmar a intenção.

Notícia de Bastidores da semana passada teve grande repercussão no Sudoeste e, do texto, José Mário diz qual o seu trecho preferido: “Schreiner é respeitado pelo eleitorado. Afinal, como figura de prestígio regional e nacional, é motivo de orgulho para os moradores de Mineiros”. “Foi para conseguir esse respeito que sempre trabalhei”, diz o líder classista e político. Ele é apontado como um gestor consistente.fonte j. opção.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *