Nacional

Michel Temer convida Bolsonaro para ir ao G20.

O presidente Michel Temer ao cumprimentar o presidente eleito Jair Bolsonaro, durante encontro no Palácio do Planalto — Foto: Alan Santos/PR

 

Nessa quarta-feira (7) o presidente do Brasil Michel Temer convidou o presidente eleito Jair Bolsonaro para viagens internacionais que fará até o fim do ano. Toda a posse de um presidente eleito e marcada para 1 º janeiro,Bolsonaro não informou se aceitaria participar das viagens internacionais com Temer.

A reunião será com o G20, que reúne as 20 principais economias do mundo, acontecerá em Buenos Aires (Argentina) entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro.Pela agenda, Temer também irá ao Chile no próximo dia 21 e à Cúpula Ibero-Americana, na Guatemala, entre os dias 15 e 16.
 
O presidente Michel Temer ressaltou no seu pronunciamento que tinha feito um pedido a Jair Bolsonaro, presidente eleito que informasse os projetos de interesse do futuro governo no Congresso Nacional. Bolsonaro nesses últimos dias,defendeu nas redes sócias e na imprensa, que a Câmara Federal aprove ainda neste ano,a reforma da Previdência Social.
 
Bolsonaro ainda avaliou que Michel Temer está a favor de uma transição de governo responsável,disposto a colaborar com o novo governo.
” Temer eu o procurarei mais vezes até o final do ano para que, juntos, possamos fazer uma transição de modo que os projetos de interesse do nosso Brasil continuem fluindo dentro da normalidade”,comentou Bolsonaro.
 
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *