Estado

”Mulheres são maioria e ocupam posições de destaque na gestão estadual” diz Caiado

Uma manhã com música e emoção totalmente dedicada a elas: mães, companheiras, amigas, irmãs, servidoras, profissionais, batalhadoras. Com o intuito de refletir sobre o protagonismo feminino, as conquistas das mulheres e seus novos desafios, o Governo de Goiás lançou, na última sexta-feira (6), a programação oficial do Mês da Mulher. “A mulher é referência e cada vez mais conquista um espaço que lhe é de direito. O nosso governo é a prova disso”, destacou o governador.

Com números, Caiado comprovou como a presença feminina é importante para a estrutura administrativa. De um total de 87.251 servidores ativos, 53% são mulheres, sendo 71% das profissionais com curso superior. Elas ocupam 663 postos de chefia e direção em todos os níveis do governo.

Ao elogiar a atuação de todas as servidoras da gestão, o governador fez deferência a cada uma de suas auxiliares do alto escalão: a primeira-dama Gracinha Caiado (Gabinete de Políticas Sociais e Presidente da OVG), Lúcia Vânia (Desenvolvimento Social), Andrea Vulcanis (Meio Ambiente), Cristiane Schmidt (Economia), Fátima Gavioli (Educação), Juliana Diniz (PGE), Vanusa Valadares (Ceasa) e Adryanna Caiado (OVG). “Todas elas são exemplos de dedicação e capacidade realizadora e ocupam posições estratégicas na gestão do Estado”, ressaltou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *