Destaque

Município de Hidrolândia Em Destaque.

Prefeito Paulinho foi homenageado em um dos maiores eventos da Odontologia Brasileira, CIOGO (Congresso Internacional de Odontologia de Goiás).

 

Prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM  Paulinho  ao lado da sua esposa a primeira dama Luciana.

Prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM Paulinho ao lado da sua esposa a primeira dama Luciana.

O CROGO completa 50 anos de sua Criação e o início das comemorações do Jubileu de Ouro do CROGO se deu na 19ª Edição do Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO), realizado pela Associação Brasileira de Odontologia .No centro de Convenções de Goiânia.

O momento não poderia ser mais oportuno, já que, com mais de 35 anos de tradição, o CIOGO conquistou espaço de destaque entre os eventos da Odontologia. Com mais de 9 mil participantes nas últimas três edições, o CIOGO é considerado o terceiro maior congresso de Odontologia do Brasil.

Na abertura do Congresso, hoje, dia 13, o presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos,  homenageou aos ex-presidentes do Conselho e também a autoridades políticas que são destaque, em reconhecimento ao comprometimento, dedicação, e conduta ética e em agradecimento ao relevante trabalho que têm desempenhado na Gestão Pública, que direta ou indiretamente, contribui para o engrandecimento da Odontologia deste estado, bem como para o bem da nossa comunidade.

O Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM),e prefeito do município de  Hidrolândia  Paulo Sérgio de Rezende ( Paulinho),recebeu uma homenagem em um dos maiores eventos da Odontologia Brasileira,o CIOGO (Congresso Internacional de Odontologia de Goiás). Paulinho em seu segundo mandato, tem transformado a cidade de Hidrolândia em Referência em Saúde Bucal. O prefeito reestruturou todo o serviço odontológico da Atenção Básica e inaugurou o Centro de Especialidades Odontológicas no município. Recentemente, inaugurou o Setor de Implantodontia, sendo o primeiro município do Centro-oeste Goiano a disponibilizar o Serviço de Implantes Dentários pelo SUS.  Por tudo isso, está dentre as autoridades Políticas homenageadas que receberam as sinceras homenagens do CROGO.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *