Cidades

Município de Rio Verde recebe polo da fase regional


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Educação/Superintendência de Desporto Educacional, realiza a partir desta quinta-feira, dia 6, em Rio Verde

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Educação/Superintendência de Desporto Educacional, realiza a partir desta quinta-feira, dia 6, em Rio Verde, as competições das modalidades coletivas do último polo da fase regional dos Jogos Estudantis de Goiás 2019. A abertura será  às 19 horas, no Módulo Esportivo de Rio Verde.

Participam das competições, que vão até o domingo, dia 9, cerca de 1.200 alunos/atletas das Regionais de Aparecida de Goiânia, Iporá, Jataí, Jussara, Mineiros, Piranhas, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos, além de Rio Verde.

Este é o quarto e último polo da fase regional na modalidade de disputas coletivas com jogos de basquete, handebol, futsal e voleibol. Os campeões vão para a fase estadual da modalidade no período de 27 a 30 de junho, na cidade de Morrinhos. Participam estudantes matriculados nas redes públicas de ensino e na rede particular.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *