Destaque

Musical leva ao palco do Teatro Goiânia a história de Martin Luther King

Martin Luther King – O Musical estará em cartaz nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de dezembro, no Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás). O espetáculo é encenado pela Cia. Gustav Ritter, ligada a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com direção de Edson Fernandes. A apresentação começa às 20h30 e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

O musical conta a história que marcou a vida de um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos e no mundo. A ideia é mostrar, em cena, um momento reflexivo sobre temas tão atuais de casos de racismos e discriminação ao negro. Para isso, todos os detalhes foram pensados de maneira a emocionar quem estiver vendo, as músicas trabalhadas com uma banda e cantadas ao vivo em cena, levando mais proximidade ao telespectador que estiver assistindo.

A montagem tem um apelo social que busca a representatividade de fatos, ainda que políticos, que precisam ser falados. O elenco reúne com personagens específicos da área da música, da dança e também na parte teatral.

Serviço:

Martin Luther King – O Musical

Data:  Quinta e sexta-feira, dias 5 e 6/12

Horário: 20h30

Local: Teatro Goiânia

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *