Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Estado
  • Mutirão do INSS no Estado de Goiás deve atender mais de 700 pessoas

Mutirão do INSS no Estado de Goiás deve atender mais de 700 pessoas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)  promoveu neste fim de semana, dias 24 e 25 de maio, um Mutirão de Perícia Médica em três agências localizadas em Goiânia(407), Pontalina(120) e Rio Verde(211), em Goiás.

A ação tem como objetivo antecipar os agendamentos de Benefícios de Prestação Continuada (BPC) que estavam previstos para os meses de junho, julho e agosto, beneficiando um total de 738 requerentes.Os segurados foram previamente contatados pelo INSS e, ao demonstrarem interesse, tiveram seus agendamentos antecipados para o mutirão.

A atividade contou com 34 profissionais, entre peritos médicos e técnicos do seguro social que atuarão durante os dois dias de trabalho, com o objetivo de acelerar o atendimento e reduzir o tempo de espera para perícias médicas.

 

VEJA MAIS

Dia D da Multivacinação será neste sábado – Portal Goiás

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou, na manhã desta sexta-feira (17/10), uma Blitz…

Confira como gerar boleto do IPVA 2025 – Portal Goiás

Governo de Goiás estende data de vencimento do IPVA 2025 (Foto: Denis Marlon) A Secretaria…