Polícia

Na unidade Prisional de Jaraguá visitante e flagrado tentando adentrar com drogas no recinto

A mulher de 56 anos estava no local para visitar seu filho que cumpre pena e demonstrou nervosismo no momento do procedimento de revista pessoal

Servidores da Unidade Prisional de Jaraguá interceptaram a entrada de uma porção de droga no presídio, nesta última quinta-feira, 24/10. O ilícito estava escondido nas partes íntimas das visitante de 56 anos, que estava no local para visitar seu filho.

De acordo com o Diretor da UP, Manoel Aires, a direção recebeu uma denúncia anônima, o que resultou no aumento do rigor nas revistas pessoais. Durante o procedimento, os agentes plantonistas suspeitaram no nervosismo da mulher.

Mediante situação, ela foi convidada a ser acompanhada até uma unidade de saúde para a realização do exame de Raio X; local em que a visitante de forma espontânea retirou o entorpecente.

Entorpecente Aprendido.

Após a confecção do laudo médico, a senhora foi conduzida à Delegacia de Polícia do município para as devidas providências.

A direção da UP, pertencente à 7ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, abriu procedimentos administrativos internos para apuração do fato e, após averiguações, serão aplicadas, ao possivel destinario, as sanções disciplinares, em conformidade com a Lei.

A interceptação é resultado de ações estabelecidas pelo Governo do Estado para garantir o aumento da segurança em ambientes prisionais goiano.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *