Destaque

“Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor estado nos próximos anos”, garante Caiado aos participantes da Marcha para Jesus


Governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado da primeira-dama, Gracinha Caiado, recepcionou na tarde desta quarta-feira (1/5) os milhares de participantes da Marcha para Jesus de 2019, que reuniu na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, fiéis de várias igrejas evangélicas da capital e do interior do Estado. “É um momento que emociona. A Marcha para Jesus representa muito daquilo que o Estado de Goiás quer: a construção de famílias, que é o bem maior, além de esperança, trabalho, determinação e perseverança. Nós superaremos a crise e Goiás será o melhor Estado nos próximos anos”, ressaltou.

Caiado emocionou-se ao ver que a multidão era composta em sua grande maioria por jovens. “É impressionante a presença deles neste evento. Isso me deixa ainda mais empenhado em buscar uma saída para que a juventude do Estado de Goiás não seja movida para o lado da criminalidade e da droga, enfim, para os descaminhos da vida.” O governador também afirmou que a mobilização em volta da marcha demostra a fé do povo goiano. “Ver a disposição das pessoas que acreditam nos dá ainda mais ânimo para recuperar Estado. É hora de nós, líderes políticos, transmitir isso [esperança] para a sociedade. Não podemos tirar dessas pessoas a esperança de que vamos corrigir os rumos, não só de Goiás, mas do Brasil”, afirmou.

A primeira dama Gracinha Caiado ficou comovida ao ver tantos jovens louvando a Deus. “Isso conforta meu coração de mãe, meu coração de primeira-dama, em ver que as pessoas estão voltando-se para o bem. Nada é mais bonito que isso”, alegrou-se. Gracinha considera uma “benção” a aproximação dos jovens com a igreja. “Hoje, em um mundo difícil, onde vemos tanta violência e droga, não tenho dúvida de que o jovem que volta sua cabeça, sua vida para Jesus, está protegido de todo mal”, ponderou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *