Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • ”Nosso governo priorizará os 50 municípios mais carentes”, afirma Caiado

”Nosso governo priorizará os 50 municípios mais carentes”, afirma Caiado

Ronaldo Caiado em Carreata
Ronaldo Caiado em Carreata

Mais um dia de festa para a coligação “A Mudança é Agora” no Nordeste goiano. Logo cedo, em Flores de Goiás, o candidato da mudança, Ronaldo Caiado (Democratas), foi recebido pela população com muito carinho e declarações de apoio. Neste sábado, 25, terceiro dia consecutivo de visitas na região, a carreta passou pelas principais ruas e avenidas de Flores, no comboio composto pelo senador à reeleição Wilder (Democratas) e o vice, Lincoln Tejota (PROS), bem como de candidatos a deputado estadual e federal.

Na pequena cidade, falta de tudo: segurança, saúde e principalmente asfalto. Atual vice-prefeito, Vagner Gualberto lamenta diversas promessas do atual governo que não foram cumpridas, como a estrada de Flores a Alvorada do Norte, as pontes de cimento do “Macaquinho” e de Santa Maria (esta estava licitada por emenda do deputado Iso Moreira), bem como a eletrificação dos 28 assentamentos — incluindo o de São Vicente, segundo maior do Brasil).

“Não dá mais para continuar com esse desrespeito ao Nordeste goiano desse governo. O Estado está sendo deixado de lado para manter um grupo que está no poder há 20 anos. Mas nós vamos acabar com isso, vamos trazer o progresso para essa região que tem muito potencial”, assegurou o candidato da mudança.

Estiveram presentes no evento os vereadores Jezo (presidente da Câmara Municipal), Edsom, Dedezão, Elivaine e Judith, bem como os ex-prefeitos Ranulfo e Mercedes, e o ex-candidato a prefeito Muriçoca.

Em Cabeceiras de Goiás, Caiado e a comitiva foram recebidos pelo vice-prefeito Bim de Oemis e pelo vereador Monteiro, que reafirmaram apoio ao projeto da mudança. Durante a carreata, chamou atenção o carinho da população com a coligação: beijos e acenos, que revigoram o compromisso de um Estado melhor.

O principal pedido para a cidade é só um: conclusão dos 14 quilômetros da estrada que liga Cabeceiras a Unaí, em Minas Gerais — importante via de escoamento da produção do Sul, que está inacabada e prometida há 20 anos pelo atual governo.

VEJA MAIS

Copinha 2025: veja os classificados para as semifinais

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu nesta sexta-feira (17) os últimos times classificados…

“Nuvem gigante” encobre céu de Sorocaba (SP); assista

Moradores da região de Sorocaba, no interior de São Paulo, ficaram assustados ao olharem para…

Everton x Tottenham: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

O Everton recebe o Tottenham neste domingo (19), às 11h (de Brasília), em confronto válido…