Destaque Política

O atual prefeito Paulo Sérgio (DEM), será reeleito com o dobro de votos do seu adversário Bruno do Posto (PSB) segundo pesquisa realizada pelo instituto EPP.

paulinho

Faltando  15 dias para a eleição de prefeito em Hidrolândia a disputa já está definida. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto EPP – Empresa de Consultoria e Pesquisa Ltda,  O atual prefeito Paulo Sérgio (DEM), será reeleito com o dobro de votos do seu adversário Bruno do Posto (PSB) segundo pesquisa realizada pelo instituto EPP.

img-20160915-wa0248
Paulinho tem 59,7% dos votos na pesquisa estimulada, onde é apresentado aos entrevistados os nomes dos candidatos, contra 23,3% de Bruno do Posto. 13,7% de indecisos e 3,3% disseram que não irão votar em nenhum deles.
Paulinho tem uma vantagem de 36,4% sobre Bruno do Posto. De acordo com a pesquisa Paulinho será reeleito prefeito com certa facilidade. Consolidado assim sua liderança  política em Hidrolândia com mandato de mais 4 anos de prefeito.
Na pesquisa espontânea Paulinho também lidera com folga, ele tem 57,3% contra 21.0% de Bruno do Posto.  indecisos somam 21,03%.
A pesquisa foi realizada no dia 08 de setembro e ouviu 300 eleitores, com grau de confiança de 95% com margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. Fonte  Bolg Cleuber Carlos.
A pesquisa está registrada  no TSE sob o Nº GO 02213/2016.
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *