Política

“O Estado tem o dever de proteger o cidadão”, diz Ronaldo Caiado em Aparecida de Goiânia

31-727x409

Ronaldo Caiado em Aparecida de Goiânia.

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve neste sábado (26/05) pela manhã em Aparecida de Goiânia para o lançamento da pré-candidatura do empresário do segmento supermercadista Glaustin Fokus (PSC) a deputado federal e afirmou que o dever do Estado é proteger o cidadão. Médico ortopedista com mais de 40 anos de atuação, o democrata que participar da política permite aos homens com espírito público terem um alcance maior no auxílio às pessoas que necessitam.

“O sentimento de Goiás hoje é um só: as pessoas querem mudanças. E isso é de Aparecida de Goiânia ao extremo Norte de Goiás. O Estado nasceu para proteger o cidadão e é isso que as pessoas esperam de um governante. Minha mãe me dizia para não entrar na política. Eu disse a ela quando jovem que como médico, com meu bisturi, atendia caso a caso. Mas na política temos condições de impactar a vida de milhões de pessoas”, afirmou.

Segundo o senador, o que é preciso para estar na política é agir com independência e com disposição para promover o bem. “A política exige independência. Ela não deve ser usada como balcão de negócios, para negociata, para ter cargo para se enriquecer. É ter espírito público, é dizer que está doando o que Deus deu como capacidade, inteligência, luta e saúde para defender o povo. É isso que nos move”, emendou, lembrando que como senador destinou toda a sua emenda de bancada – R$ 7 milhões – para asfaltar as ruas de Aparecida de Goiânia.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *