Polícia

Operação Incessante prende dois suspeitos no município de Jataí

Jornal Comunidade em Destaque.As equipes dos grupos de Narcóticos e Repressão ao Patrimônio (Genarc e Gepatri, respectivamente) de Jataí, deflagraram, na madrugada da última sexta-feira (13) mais uma fase da Operação Incessante, que visa combater o tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação policial, foram cumpridos mandados de buscas e apreensão em locais suspeitos de serem pontos de venda e consumo de substâncias entorpecentes. Foram encontradas substâncias entorpecentes, cadernos de contabilidade da movimentação financeira e farto material comumente utilizado para o tráfico (cerca de 60 pinos de cocaína).
Ainda no curso da ação policial, foram presos em flagrante Alif Melo, 24 anos, e Leandro Bento da Silva, de 36, ambos com antecedentes criminais.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, a operação não tem data para terminar, pois objetiva identificar e fechar todos os pontos de venda e consumo de substâncias entorpecentes existentes na cidade de Jataí.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *