Os pré-candidatos a prefeitos e a vereadores no Estado de Goiás acordaram salve-se quem puder
Está chegando a hora a temporada dos tapinhas nas costas, dos abraços, sorrisos, mutirões de limpeza, sopões, atividades em comunidades de baixa renda e afins. A movimentação para as eleições municipais em 2020, está em todo o vapor nos municípios goianos.
Sem surpresas, a lista de pré-candidatos vem com as mesmas caras de sempre, políticos que há anos estão em cargos públicos e pouco ou nada fizeram para o bem da cidade, há e com a mesma conversa fiada.
Os partidos políticos municipais começaram a tratar suas estratégias para decidir como irão atuar neste pleito municipal, seja com seus candidatos próprios ou através das famosas união nas caladas da noite (R$$$$$$$$).
O desejo de mudança pelo “novo” ainda está presente (ou deveria estar) na maioria dos eleitores goianos, mais ainda o poder econômico está falando mais alto nos quatros cantos do Estado.
Mas, o ruim é que esse ‘’tal novo’’ vem sempre acompanhado dos velhos lobos, que acabam ditando como será a governança e tanto Cidade como o Estado continuam na mesma, e com os problemas de sempre.
E todo esse povo chega falando em renovação, mudanças, melhorias e de verdade nada acontece, vemos isso há anos nos municípios goianos e nada muda, tudo permanece do mesmo jeito.
Os munícipes de Goiás estão cansados dessa velha política, mas, boa parte dela continua na mesma tecla elegendo as caras de sempre e dessa forma o novo de verdade tão cedo não chegará nos municípios goianos, conforme alguns querem.
Levando em consideração que os políticos têm uma lábia muito boa, pois, eles conseguem enrolar e encher os eleitores de falsas promessas e assim vão conseguindo se manter no poder. Parece inacreditável, mas não é.
A pergunta é qual será o papo das figurinhas repetidas nesse ano de eleições em 2020 ? O que vão dizer que vai fazer o povo cair na mesma conversa mole de sempre?. Vamos aguardar o desfecho no dia 15 de novembro…
.O estado e seus municípios merecem mais que toda essa roubalheira e problemas da qual ano após ano vêm enfrentando.
Ainda está em tempo de a população acordar e realmente querer uma mudança, pois, só falar não adianta de nada, tem que usar as armas que tem em mãos o título de eleitor.
Pensem Nisso!!!!!!