Destaque Ultimas Notícias

Palmeiras de Goiás recebe pela primeira vez o encontro de carros antigos

Vice-Prefeito Ailton Terra Nova e os organizadores do evento

O município de Palmeiras de Goiás através dos organizadores Marcos Roberto e Laureni Júnior, promoveu no domingo (19/05) o primeiro encontro beneficente de carros antigos em prol das causas sociais da comunidade palmeirense,para aqueles que mais necessitam. Além de toda a elegância que os automóveis antigos trazem, o evento contou com uma boa ação dos organizadores. No total foram 30 carros expostos no evento.

O evento aconteceu nas dependências do Posto Zema, e contou com a doação de 1 Kg de alimento não perecível por parte dos visitantes,que doarem os alimentos para obra social da cidade.Um dos idealizadores e organizador do evento, Marcos Roberto explica que a maioria dos expositores são da cidade e da região, e que esta é a primeira vez que a cidade de Palmeiras de Goiás recebe um evento deste tipo.

Em conversa com nossa reportagem, Marcos agradeceu ao apoio de todos pelo apoio prestado para que o evento pudesse ser realizado.Outro que abraçou a causa foi o Vice-Prefeito Ailton Terra Nova, que segundo ele eventos como esse, é muito importante que aconteça no município de Palmeiras de Goiás, além do lazer, a comunidade ajudam as outras mais necessitadas, na parte social das famílias palmeirense que mais precisam.

“Cada vez que temos eventos desse tipo, percebemos que o público presente abraça a ideia de ajudar o próximo. Portanto só temos a agradecer a quem contribuiu, e reafirmar o quanto será importante a doação destes alimentos para as famílias que necessitam” destacou. Ailton Terra Nova.

Fuscas antigos

Maverick antigo
Fiat 147
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *