Ultimas Notícias

Paulinho adquire novos instrumentos musicais destinados ao Centro Musical Herculano em Hidrolândia

Atualmente o Centro Musical de Hidrolândia ensina 300 alunos. O gestor vai apresenta um projeto de lei para que ele seja mantido pelo próximo prefeito em 2021

Nesta segunda-feira (16) utilizando recursos do próprio município, a Prefeitura Municipal de Hidrolândia investiu na aquisição de: (Flautas barrocas: 94) , (Flautas contralto: 4), ( Flauta transversal: 3),  (Violoncelos: 4),  (Violões: 7),  (Violinos: 33),  (Teclados: 7),  ( Pianos: 3) (Escaletas: 58),  (Bateria: 1),  (Banda rítmica: 50 unidades), (Clarinetes: 2),  (Estantes de partitura: 30).

Sempre atendo às recomendações e diretrizes do Centro Musical Herculano Bueno Teles, ainda movido pela vontade de inovar e ampliar os horizontes das crianças e jovens através da música, o prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), ressaltou que em tempos de tanta violência é muito importante investir em projetos que tenham a possibilidade de mudar a realidade de vida dos jovens e adolescentes do município.

“Não medimos esforços para equipar a Centro Musical Herculano. Pois, além do nosso compromisso com os cidadãos, é promover qualidade de vida e oportunidades para as crianças e adolescentes de Hidrolândia”. Ressaltou Paulinho.

A Secretária de Educação do município Maria Francisca , comentou a importância do Projeto, e agradeceu o empenho e o trabalho dos professores do projeto, que utilizando os instrumentos já existentes ensinou e capacitou os alunos.

“É muito gratificante vê-los nesse entusiasmo com a música. Sentir o brilho nos olhos dessas crianças e adolescentes não tem preço, e desde quando assumimos a Secretaria de Educação  estamos buscando melhorar o atendimento ao Projeto, pois é um serviço de convivência que tem força para transformar vidas”. Comentou a secretária Chica.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *