Cidades

PAULINHO ENTREGA BENEFÍCIOS A COMUNIDADE DE OLOANA.

Prefeito Paulinho ao lado das autoridades do município.

Prefeito Paulinho ao lado das autoridades do município.

O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio (Paulinho), entregou na tarde de sábado, 08/04 , uma máquina retroescavadeira O KM, destinada a atender as demandas do distrito de Oloana, que atenderá o produtor rural, e a comunidade local.A entrega do equipamento foi na praça central do distrito.A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Paulinho,vice-prefeito Casimiro Neto, advogado Didi Matias,os vereadores Negão do Rasga,Wellitong do Chico Branco,Ricardo Pé,e várias outras autoridades.
A retroescavadeira foi adquirida por uma emenda do Deputado Federal  Sandes Junior, no ato da entrega o prefeito anuncia mais 500 mil para o distrito,aonde serão investidos R$ 250 Mil em recapeamento,e outros R$ 250 Mil em calçadas.

 

A máquina será utilizada para a manutenção das estradas não pavimentadas no distrito e também para ampliação dos serviços de limpeza das margens das estradas, abertura de drenos, abertura de valas para colocação de bueiros, abertura de novas estradas, e a realização de pequenas obras de saneamento. Com o novo equipamento, serão beneficiadas as famílias moradoras da localidade.
Paulinho nunca deixou a desejar, o seu compromisso com  a população de Hidrolândia, e seus distritos. Oloana hoje se transformou num canteiro de obras,entregando a comunidade calçadas, revitalização da praça,e a entrega do salão comunitário que será em breve.

 

 

A entrega dos equipamentos faz parte de um projeto desenvolvido pela prefeitura, que visa o reforço às administrações distritais que têm uma demanda muito grande com relação a esse equipamento.

 

 

 

 

Conforme o prefeito Paulinho, a máquina é de grande importância para a comunidade. “A necessidade era grande. Esta máquina irá beneficiar a todos, desde o conserto das estradas, atendimento aos empresários, e os agricultores em geral, que merecem o melhor atendimento, para o crescimento de Oloana”, enfatizou.

 

 

Advogado-Didi-Matias-em-Discurso.

Advogado-Didi-Matias-em-Discurso.

Em discurso o advogado Didi Matias, disse que foi muito importante as viagens  em Brasília,para que esse beneficio chegasse em Olana.”Hoje podemos dizer missão cumprida, eu e o Paulinho fizemos a nossa parte,para trazer esses benefícios para o distrito de Oloana. Quero agradecer os parceiros, que foi muito importante para o pagamento dessa emenda,que foi o Deputado Federal Alexandre  Baldy,e o Senador Wilder de Moarais”.comentou.

 

Logo após a entrega dos benefícios, foi servido um grande almoço aos convidados,oferecido pelo representante do distrito o vereador Negão do Rasga.

Beneficio Entregue a Comunidade de Oloana.

Beneficio Entregue a Comunidade de Oloana.

 

Prefeito Paulinho ao lado das Autoridades do Muncipio

Juventude Alegre por Receber Melhorias a Oloana.

Juventude Alegre por Receber Melhorias a Oloana.

 

Churrasco servido a Comunidade Local

Churrasco servido a Comunidade Local em comemoração aos benefícios recebidos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *