Destaque

PAULINHO A MENOS DE UMA SEMANA NA AGM E RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO BRASIL MICHEL TEMER.

Presidente da AGM Paulinho ao lado do Presidente da República Michel Temer e o Deputado Federal Michel Temer.

Presidente da AGM Paulinho ao lado do Presidente da República Michel Temer e o Deputado Federal Alexandre Baldy.

Cláudio Barsi.

Na última terça-feira  28/03 o Presidente da AGM (Associação Goiana dos Municípios), e prefeito de Hidrolândia Paulo Sergio (Paulinho),foi recebido em audiência no Palácio do Planalto,pelo Presidente do Brasil Michel Temer.

Esteve em sua companhia o Deputado Federal Alexandre Baldy,a Primeira-Dama Luciana,e o advogado Didi Matias,Hidrolândia foi destaque nacional em vários veículos de circulação. Paulinho pela forma de fazer política,com ousadia e determinação,a menos de uma semana  na frente da AGM,já mostrou para que veio,ser um verdadeiro representante, e lutador pelo municipalismo, a favor  dos prefeitos do Estado de Goiás.

Seu prestigio  e destacado em toda a esfera política,estadual e federal, junto ao Governo do Estado de Goiás,  Deputados Estaduais,Federais ,e integrantes da Confederação Nacional  dos Municípios a CNM.

O Presidente da República ouviu atentamente o Presidente da AGM,aonde apresentou dados sobre a situação dos municípios goianos.Paulinho discutiu vários assuntos,o mais importante foi as demandas que os prefeitos estão sofrendo, em suas respectivas cidades,e sobre o Pacto Federativo, que tem que ser tratado com urgência.

Paulinho pediu ao Presidente, que colocasse o Pacto Federativo,como prioridade no Governo Federal , e citou a necessidade de redistribuir o que se arrecada,deixando as suas riquezas com os próprios municípios.Porque no seu pensamento atendendo essas demandas,os municípios do Brasil, iram lutar contra a atual situação social econômica-financeira  que o País,Estados, e Prefeituras  estão  passando.

O Presidente Michel Temer elogiou o Presidente Paulinho,pelo o grande interesse de ajudar os municípios goianos ,a qual representa 246 prefeitos do Estado de Goiás ,e salientou que ira  analisar todas as demandas  que foi apresentada.

 

Na oportunidade Paulinho não deixou de comentar com o Michel Temer,sobre o grande  trabalho que o  Governador Marconi Perillo, tem feito pelo Estado de Goiás. E que no dia 30/03,estará lançando o programa Goiás na Frente,que será um glorioso plano de ousadia de investimentos,no valor de 6 bilhões de reais,  ao povo goiano. Em seguida  elogiou  a atenção  e a disponibilidade do presidente, e  convidou para os eventos da AGM e da CNM em Brasília.

 

Presidente da AGM Paulinho ao lado do Senador Wilder de Morais e o Advogado Didi Matias.

Presidente da AGM Paulinho ao lado do Senador Wilder de Morais e o Advogado Didi Matias.

 

Paulinho ao lado da Primeira-Dama Luciana e o Deputado Federal Alexandre Baldy.

Paulinho ao lado da Primeira-Dama Luciana e o Deputado Federal Alexandre Baldy.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *