Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO apreende 14 armas de fogo e prende 6 pessoas por porte ilegal de armas no sudoeste goiano – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO apreende 14 armas de fogo e prende 6 pessoas por porte ilegal de armas no sudoeste goiano – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio de ação conjunta da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde e da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, deflagrou hoje (03) a Operação Desarme e cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar para apreender armas de fogo ilegais. A Polícia Civil tomou conhecimento de proprietários de arma de fogo que estavam irregulares e perderam a posse das armas, portanto cautelares de busca e apreensão foram representadas ao Poder Judiciário e agora cumpridas.

Em Rio Verde, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, lavrados quatro autos de prisão em flagrante e apreendidas oito armas de fogo, sendo três armas longas. Já em Jataí, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, lavrado um auto de prisão em flagrante e apreendidas duas armas de fogo. Em Mineiros, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, lavrado um auto de prisão em flagrante e apreendidas quatro armas de fogo. Até o presente momento, 14 armas de fogo foram apreendidas e 06 pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fim da escala 6×1: confira próximos passos da tramitação no Senado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala de seis…

TSE ordena remoção de post falso sobre uso de droga em ato pró-Lula

O ministro Marco Aurélio Bellizze, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ordenou na segunda-feira (12) a…

Técnicos do TSE não encontram conteúdo falso no canal Exército do Lula

Um relatório produzido pela equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não encontrou publicações falsas…