Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO cumpre mandado de busca contra padrasto por importunação sexual e por armazenar imagens íntimas de enteada

PCGO cumpre mandado de busca contra padrasto por importunação sexual e por armazenar imagens íntimas de enteada

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, deu cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar contra investigado pela suposta prática dos crimes de importunação sexual e posse de material pornográfico envolvendo adolescente, tendo como vítima sua enteada.

A investigação apurou que o investigado teria iniciado contato com a vítima por meio de mensagens com conteúdo de cunho sexual, inclusive enviando imagens íntimas do próprio órgão genital. Restou comprovado, por meio das imagens do sistema de câmeras de segurança da residência, que o autor observava a vítima enquanto ela trocava de roupa em seu quarto.

Em outra ocasião, o investigado teria deixado, de forma anônima, envelope contendo fotografias íntimas da vítima, obtidas quando esta ainda era menor de idade, no local onde ela trabalha. O ato foi presenciado por testemunha, que identificou o autor da entrega como sendo o próprio investigado.

Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade moral e psíquica da vítima, foi representada e deferida a medida cautelar de busca e apreensão, com o objetivo de localizar e apreender aparelhos eletrônicos, mídias digitais e demais objetos que possam conter material íntimo da vítima ou elementos ligados à prática dos delitos. A medida foi cumprida na última quinta-feira (31/7).

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atenção motoristas! Segunda parcela do IPVA 2026 em Goiás vence nesta quinta-feira – Portal Goiás

Contribuinte que optar pelo pagamento à vista deve quitar cota única do IPVA até 15…

Lula inaugura pronto-socorro do Hospital Federal Cardoso Fontes no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou, neste domingo (15), o Centro de Emergência…

Goiás garante acesso integral ao diagnóstico e tratamento do câncer – Portal Goiás

Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…