A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), deflagrou, nesta terça-feira (15), a Operação Audácia, no bairro Pérola II, com o objetivo de desmantelar um ponto de tráfico de drogas. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em seis apartamentos situados em um mesmo prédio, alvo de reiteradas denúncias de atividade criminosa.
A operação foi deflagrada menos de um mês após diligência anterior no mesmo local, motivada por denúncias anônimas que indicavam a continuidade da comercialização de drogas. Durante o adentramento no local, as equipes identificaram que os portões do prédio e de um dos apartamentos foram reforçados, como uma tentativa de dificultar ou retardar o acesso policial ao local.
Foram presos em flagrante dois homens pelo crime de tráficos de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, além de um deles também por desobediência. Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência.
Durante a operação, foram apreendidas várias porções de crack, cocaína e maconha, além de valores em espécie, balança de precisão e outros elementos relacionados à atividade de tráfico.