Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO e PCSP cumprem mandados contra esquema interestadual de fraude eletrônica, estelionato e lavagem de dinheiro

PCGO e PCSP cumprem mandados contra esquema interestadual de fraude eletrônica, estelionato e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) e outras delegacias, em conjunto com Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seção de Investigação de Crimes Cibernéticos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), deflagrou em Goiânia, na manhã desta terça-feira (28), operação policial para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação visou cumprir mandados contra um esquema interestadual de fraude eletrônica, estelionato e lavagem de dinheiro.

Os suspeitos são investigados por envolvimento em um sofisticado esquema de fraude perpetrado em desfavor de uma instituição financeira, resultando em um prejuízo estimado em R$ 11 milhões.

Durante a operação foram apreendidos computadores, celulares, documentos e um jet ski.  Os documentos e eletrônicos passarão por análise visando a identificação de envolvidos e a obtenção de outras provas acerca da ação criminosa.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Primeiro turno contou com 43% mais eleitores de ao menos 70 anos

O número absoluto de eleitores com 70 anos ou mais que foi às urnas no…

Procon Itinerante leva atendimento gratuito e orientação ao interior do estado – Portal Goiás

Primeira edição foi realizada em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste (Foto: Procon) A…

Prefeituras e estados devem garantir transporte gratuito no 2° turno

Mais de 158,7 milhões de eleitoras e eleitores vão às urnas, neste domingo (25), em…