Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO localiza e prende no Paraguai autor de duplo homicídio ocorrido em Águas Lindas de Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO localiza e prende no Paraguai autor de duplo homicídio ocorrido em Águas Lindas de Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, localizou e prendeu, na madrugada desta sexta-feira (7), o autor de um duplo homicídio ocorrido em 12 de julho de 2025, em um condomínio residencial da cidade. A ação criminosa resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira vítima gravemente ferida.

Conforme as investigações, o crime teve início após um desentendimento entre o autor e sua companheira, que culminou em uma série de atos de extrema violência. O investigado agrediu a mulher com golpes de faca, na presença dos filhos menores, e, em seguida, dirigiu-se ao apartamento vizinho, onde efetuou diversos disparos de arma de fogo, vitimando fatalmente um morador e ferindo outro homem que prestava serviços no local. Após retornar ao próprio apartamento, o autor ainda efetuou novos disparos, fugindo logo em seguida.

Diante da gravidade dos fatos, foi representada e deferida prisão temporária em desfavor do investigado. Com intensa atuação investigativa, o GIH obteve informações de que ele havia fugido para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Nesta madrugada, o autor foi localizado e preso naquele país, portando documentos falsos, sendo autuado pelas autoridades paraguaias pelo crime de uso de documento falso.

Após os trâmites legais e cooperação entre as polícias dos dois países, o investigado será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã/MS e, posteriormente, recambiado para Águas Lindas de Goiás, onde responderá pelos crimes cometidos.

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a captura de foragidos, atuando de forma integrada e eficiente, mesmo além das fronteiras nacionais, em defesa da justiça e da sociedade goiana.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

Há mais de um mês, oficiais de justiça tentam cumprir uma determinação do ministro Flávio…

“É um caso de polícia”, diz Lula sobre relação entre Flávio e Vorcaro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (14) que os vínculos entre…

Museu Zoroastro Artiaga terá programação especial neste sábado – Portal Goiás

Museu Goiano Zoroastro Artiaga (MuZa) realiza neste sábado (16/05), das 10h às 14h45, programação especial…