Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende em flagrante investigado por tráfico de drogas em Cristalina – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende em flagrante investigado por tráfico de drogas em Cristalina – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, efetuou ontem (17) a prisão em flagrante de um homem enquanto praticava o crime de tráfico ilícito de drogas.

A equipe de policiais civis identificou uma movimentação típica do comércio ilícito de entorpecentes, envolvendo um motociclista e um morador da região. Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento do motociclista, realizando sua abordagem em seguida. Durante a revista, foram encontradas 17 porções de cocaína devidamente fracionadas e prontas para a comercialização.

Após a prisão do primeiro envolvido, a equipe procedeu com adentramento tático na residência do segundo investigado. No local, foram localizadas mais porções de maconha e envelopes plásticos utilizados para armazenagem de drogas. Este segundo envolvido confessou ser usuário da droga.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CPF pendente o que acontece com quem ignora a declaração do Imposto de Renda

Foto reprodução O não cumprimento da entrega da declaração do Imposto de Renda (IR) gera…

O novo ringue do agressor: A batalha para frear o abuso judicial contra vítimas

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do deputado Aureo Ribeiro, que visa…

Daniel Vilela reafirma parceria com supermercados e decreta “tolerância zero” contra o crime

Durante a 4ª edição do evento “Amigos da Agos”, o governador Daniel Vilela oficializou a…