Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende homem em flagrante que agrediu e quebrou clavícula de companheira em Alto Paraíso – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende homem em flagrante que agrediu e quebrou clavícula de companheira em Alto Paraíso – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso – 11ª DRP, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (07) um homem por ameaça, injúria e lesão corporal contra sua companheira. Segundo apurado, nesse domingo (06), após um desentendimento, o autor agrediu, ameaçou e injuriou a vítima. Em decorrência das agressões, a vítima teve a clavícula fraturada, o exame de raio-X confirmou fratura, conforme laudo médico.

Na manhã seguinte às agressões, a vítima foi novamente humilhada pelo companheiro, que zombou da situação, dizendo que “foi pouco” e que poderia ter feito mais. Afirmou ainda que, ao vê-la caída, pensou em desferir facadas contra ela. A vítima declarou sentir-se profundamente abalada com a frieza e o desprezo demonstrados pelo agressor após o episódio de violência.

Diante da gravidade dos fatos narrados e da situação flagrancial, a autoridade policial determinou a imediata condução do investigado para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o que foi devidamente cumprido pelos agentes de polícia. 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Marinha lança fragata e Lula fala em fortalecer defesa do país

A Marinha lançou, nesta sexta-feira (26), em Itajaí (SC) a Fragata Cunha Moreira. Fragatas são…

Dinheiro mais cedo na conta dos servidores! Folha de junho será quitada na próxima segunda-feira – Portal Goiás

Quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê…

A pedido de Lula, ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro,…