A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Sanclerlândia – 4ª DRP, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (29), um homem suspeito de injuriar, ameaçar de morte e causar violência psicológica à própria genitora idosa.
A denuncia foi feita por um vizinho, que compareceu até a Delegacia de Polícia para denunciar que o suspeito, naquele momento, xingava e ameaçava de morte a própria mãe em meio a gritos e menção de agressões físicas.
Então, equipe de Polícia Civil diligenciou ao local, e após verificar a veracidade dos fatos, prendeu o homem em flagrante.
Inclusive apurou-se a frequência de tais crimes com demais testemunhas e ainda a utilização de medicamentos pela vítima a fim de controlar aparentes picos de tensão emocional gerados pelas condutas do descendente.
PCGO: investigar para proteger 🚔
