Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende homem por maus-tratos a cães em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende homem por maus-tratos a cães em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Proteção Animal de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (15), um homem suspeito de praticar maus-tratos contra animais, após denúncia recebida no dia anterior. A ação ocorreu em uma residência localizada no Setor Capuava, em Goiânia.

No local, os policiais encontraram dois cães abandonados, mantidos em ambiente completamente insalubre, sem acesso a água potável e alimentação adequada. Os animais apresentavam sinais evidentes de negligência, incluindo doença de pele, sendo que um deles possuía ferimento visível em uma das patas.

Diante das condições constatadas no imóvel e após a confirmação técnica dos maus-tratos pela Polícia Técnico-Científica, foi dada voz de prisão ao tutor dos animais, que foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Os cães foram resgatados e encaminhados para atendimento veterinário emergencial na Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPAVET). Após o tratamento e recuperação, eles ficarão sob os cuidados de um lar temporário, garantindo sua proteção e bem-estar.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Unidade Popular formaliza candidatura de Samara Martins a presidente

O partido Unidade Popular (UP) formalizou neste domingo (26) a candidatura à presidência da República…

PL oficializa candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

O Partido Liberal (PL) formalizou, na tarde deste sábado (25), em São Paulo, a candidatura…

PT lança candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, neste sábado (25), a candidatura do ex-ministro da Fazenda…