Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende investigado por falsificar documento para obter registro de profissional de Educação Física – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende investigado por falsificar documento para obter registro de profissional de Educação Física – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (27), um homem de 38 anos, suspeito de falsificar diploma universitário para obter registro profissional irregular.

A prisão ocorreu após denúncia de servidores do Conselho Regional de Educação Física (CREF) de Goiás e Tocantins. Segundo as investigações, o suspeito compareceu por três vezes consecutivas à sede do órgão portando documentação acadêmica supostamente emitida por uma universidade, com o objetivo de conseguir registro como profissional de Educação Física. A recorrência das tentativas e suspeitas quanto à autenticidade dos documentos motivaram o CREF a realizar consulta formal junto à instituição de ensino. A resposta da universidade confirmou as suspeitas.

A documentação apresentada não correspondia aos modelos oficiais da instituição e não foram encontrados registros acadêmicos em nome do suspeito nos arquivos da universidade. Os documentos constituíam falsificação dos documentos oficiais. O homem foi autuado por falsificação de documento público e uso de documento falso.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atenção motoristas! Segunda parcela do IPVA 2026 em Goiás vence nesta quinta-feira – Portal Goiás

Contribuinte que optar pelo pagamento à vista deve quitar cota única do IPVA até 15…

Lula inaugura pronto-socorro do Hospital Federal Cardoso Fontes no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou, neste domingo (15), o Centro de Emergência…

Goiás garante acesso integral ao diagnóstico e tratamento do câncer – Portal Goiás

Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…