Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PMGO traça estratégias de segurança para a tecnoshow 2019 em Rio Verde-GO

Estratégias e ações que garantam a segurança da população, em especial aos visitantes da feira tecnológica Tecnoshow Comigo 2019, em Rio Verde-GO, que acontecerá em abril deste ano, deram o tom à reunião realizada na manhã desta quinta-feira, (28/03), na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar – Quartel do Corpo de Bombeiros.

A comandante do 8º CRPM, Coronel PM Silvana e demais oficias do 2º BPM representando o comandante do 2º BPM Tenente Coronel PM Marreiros,  estiveram presentes para ouvir e apresentar sugestões. 

A força tarefa discutiu o reforço policial  e bombeiro militar que atuará em diversos pontos da cidade, onde Rio Verde receberá também a transferência da sede administrativa do Estado de Goiás, durante a realização da Feira de Tecnologia em Agronegócio (Tecnoshow), entre 8 a 12 de abril, para garantir a paz e tranquilidade de todos.

VEJA MAIS

Lula fala em reciprocidade após expulsão de delegado dos EUA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou em reciprocidade depois que o governo de…

Lula chama conflito no Oriente Médio de “guerra da insensatez”

Ao comentar a possibilidade de retomada de hostilidades no Oriente Médio, em meio à demora…

Na Alemanha, Lula defende pioneirismo de biocombustíveis brasileiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira (20), durante visita à Alemanha,…