Polícia

PMs resgatam casal de idosos ilhados pelo fogo

Nesta sexta-feira (19), na cidade de Santa Helena de Goiás, por volta das 14hs, devido o alto índice de incêndios criminoso na região, o comandante do 8º CRPM orientou as equipes a realizarem o patrulhamento nas rodovias próximo a cidade, para coibir tal ato.

A guarnição composta pelo Cabo Altivo e Soldado Gomes estava em patrulhamento próximo ao trevo que dá acesso a GO-210, sentido a Maurilândia, quando foi abordada por um senhor desesperado que relatou que seus pais se encontravam ilhados pelo o fogo na fazenda onde trabalham. O fogo estava próximo a residência e, momentos antes de encontrar a viatura, ele teria tentado contato com seus pais, porém não obteve êxito. Ele teria tentado ligar para os bombeiros mas não conseguiu ser atendido devido o grande número de ocorrências e como a rodovia estava interditada, não conseguiu ir a fazenda.

A guarnição deslocou com o solicitante até a fazenda e, próximo a sede, pode visualizar os idosos desesperados com baldes de água tentando apagar o fogo que se aproximava da casa, em meio a uma nuvem densa de fumaça. Os policiais resgataram o casal, levando-os para a cidade.

Após agradecer aos policiais, e mais calmos, eles explicaram que tentaram sair da fazenda mas, o fogo e a fumaça os havia impedido.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *