Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil cumpre busca e apreensão, na residência de ex-subsecretário municipal, suspeito de peculato e extravio de documentos

Polícia Civil cumpre busca e apreensão, na residência de ex-subsecretário municipal, suspeito de peculato e extravio de documentos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Quirinópolis – 8ª DRP, cumpriu nesta sexta-feira (11) mandado de busca e apreensão na residência de um investigado, ex-subsecretário municipal da cidade, durante diligências que apuram crimes de peculato e extravio de documento público.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, após comunicação oficial da Prefeitura de Quirinópolis, sobre desaparecimento de processos administrativos e cheques. Durante a investigação, a autoridade policial representou pela medida cautelar, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Hoje, durante o cumprimento, foram apreendidos documentos, dispositivos eletrônicos e cheques que somam mais de R$ 165 mil, além de valores em espécie. As apreensões serão analisadas durante a investigação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula anuncia novo Desenrola para a próxima semana com até 20% do FGTS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (30), em pronunciamento pelo Dia…

Randolfe Rodrigues afirma que governo deve indicar outro nome para STF

O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), afirmou nesta quinta-feira (30) que…

Câmara vota para derrubar veto ao PL da Dosimetria; falta o Senado

O plenário da Câmara dos Deputados votou, nesta quinta-feira (30), pela derrubada do veto integral…