Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil prende investigado por estupro contra neta e suas próprias filhas, em Pontalina – Policia Civil do Estado de Goiás

Polícia Civil prende investigado por estupro contra neta e suas próprias filhas, em Pontalina – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Pontalina – 19ª DRP, em operação nesta terça-feira (17), prendeu preventivamente autor de crimes de estupro contra sua neta de 02 anos. Além disso, ele é investigado pelo mesmo crime cometido contra pelo menos outras duas vítimas, suas próprias filhas.

Em suma, o Conselho Tutelar foi acionado para atender a situação da menor após uma profissional da creche perceber mudança de comportamento na criança e conversar com sua mãe sobre a suspeita de abuso sexual. Após a adoção de medidas investigativas para esclarecer a veracidade dos fatos, a autoridade policial do município de Pontalina representou pela prisão preventiva e, com o deferimento, a equipe policial cumpriu hoje o mandado. O investigado encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Com envelhecimento da população, eleitorado jovem recua 22% em 16 anos

O envelhecimento da população brasileira já impacta o perfil do eleitorado, com diminuição de 22%…

Alcolumbre destrava PEC do fim da 6×1 após conversas com Lula

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com a escala 6×1 foi despachada,…

Lula diz que só acatará indicação de embaixador dos EUA após eleições

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (14) que o governo brasileiro…