Destaque

População do distrito de Oloana em Hidrolândia recebe ambulância O KM

Na tarde dessa segunda-feira(03), o prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), o vereador Deusimar Augusto Mendes conhecido como ( Negão do Rasga) e a Secretaria de Saúde de Hidrolândia, Rosa da Saúde, entregaram uma ambulância 0 km para os moradores do distrito de OLOANA, proporcionando mais qualidade no atendimento de emergência.

Na ocasião o prefeito Paulinho ressaltou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população de Oloana essa ambulância . Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse.


No início de seu sétimo ano de mandato, continua lutando diuturnamente para entregar benefícios a cada 20 dias para a população de Hidrolândia.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *