Cidades

Prefeito de Hidrolândia dribla dificuldades e segue com entregas de benefícios à cidade

Prefeito Paulinho ao lado dos prefeitos goianos e o Coordenador da Articulação politica da AGM Armando Leão.

Com uma linha política/administrativa jovem e moderna, Paulo Sérgio de Resende, o Paulinho, assumiu a Prefeitura de Hidrolândia em 2013 com maquinários defasados, sem condições de usos e aluguéis. Desde o início, Paulinho se viu na obrigação de fazer o diferencial em Hidrolândia e logo deu início em sua moderna gestão, com plano administrativo diferente e sempre em busca de recursos.

Paulinho logo recebeu o apelido de “tocador de obras”, onde conseguiu através de emendas, convênios e com recursos municipais, novas construções e reformas. Para isso, a frota funcional do município foi renovada e veio a aquisição de novos caminhões, patrolas, tratores, bob cat, entre outros. Em pouco tempo, Hidrolândia já sentia a mudança.
Porém a crise em que os municípios entraram e consequentemente suas dificuldades financeiras, fez o prefeito de uma cidade do interior ir além, o que logo lhe rendeu a presidência da AGM (Associação Goiana de Municípios) e sua liderança à nível Estadual. Paulinho continuou seu trabalho, jamais acomodado e sempre indo atrás de recursos.

O ano de 2019 deu início com muito receio da parte dos prefeitos de todo país, com cortes de gastos, menos recursos e transição de governos. Mas Paulinho se mostrou um administrador de visão e nos primeiros meses do ano, já entregou um ônibus escolar e uma máquina motoniveladora (patrola) 0km.

Caminhão O KM que vai ser entregue a comunidade

E nesta sexta-feira (15/03), o Prefeito Paulinho entregará à população um caminhão Ford 0km, às 17:00hs em frente à Prefeitura, fruto de emenda do na época Deputado Federal Alexandre Baldy (deputado que mais destinou emendas à cidade até o momento) e marca a atual gestão como a que mais conquistou benefícios ao município e a maior frota funcional que já existiu na história de Hidrolândia. Por: Frederico de Almeida

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *