Destaque

Prefeito Paulinho de Hidrolândia entrega uma ambulância ao Setor Garavelo

Jornal Comunidade em Destaque. O prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e vereadores, entregou na tarde desta  quinta-feira, (10), uma ambulância para atender exclusivamente aos moradores do Setor Garavelo e região em Hidrolândia . A entrega aconteceu na frente do Paço Municipal, além do prefeito, vereadores e secretários, o evento contou com a presença do ex-deputado estadual Francisco de Oliveira.

O veículo vai propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

A parceria entre o Executivo e o Legislativo gerou benefícios a comunidade do Setor Garavelo, uma ambulância 0km que irá atender as demandas da saúde para o povo que ali reside.

O Prefeito Paulinho destacou a parceria com a Câmara de Vereadores e afirmou que as portas do município que administra estão abertas para os moradores do Garavelo.

“Sabemos que, pela localização, muitos moradores do Garavelo procuram atendimento médico em Hidrolândia. Quero dizer que o Hospital e de vocês e está de portas abertas. Juntos, iremos fazer o possível para melhorar a qualidade de vida do setor e da comunidade local. Além do asfalto, essa ambulância é apenas mais um benefício de muitos que vamos levar a comunidade do Garavelo”, ressaltou Paulinho.

.

Hidrolândia hoje, tem um novo rumo e uma nova história, o empenho do gestor, a união dos vereadores, e o comprometimento da equipe de secretários e servidores na realização de obras e nas ações do dia a dia, tem demostrado uma administração transparente e planejada, além dos investimentos que têm sido feito em todas ás áreas. Hidrolândia e um dos mais belos, organizado e desenvolvido município do Estado de Goiás.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *