Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeito Vilmar Mariano autoriza construção de praça no Parque São Jorge

Prefeito Vilmar Mariano assinou ordem de serviço no Parque São Jorge Foto: Michel Abdallah

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, assinou na manhã desta sexta-feira, 24, ordem de serviço para construção de uma praça no Parque São Jorge, região leste do município, entre as ruas Alfredo Nasser e Hugo de Carvalho Ramos.

O espaço será equipado com campo de futebol sintético, academia para terceira idade (ATI), playground, pergolado, pista de caminhada, conjunto de mesa xadrez, além de floreira, plantio de jacarandá, rampa com acessibilidade, iluminação e gramado.

“A população ganha muito com mais uma praça sendo feita. Em breve voltaremos aqui para inaugurar uma praça equipada para oferecer oportunidade de lazer, esporte e entretenimento a população. E com certeza a população ficará feliz com mais esse benefício”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

VEJA MAIS

CNBB nega envolvimento em polêmica sobre santa católica

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma nota na qual nega ter…

Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo

O ex-presidente da República, José Sarney, de 96 anos, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, na…

Confira quem são os candidatos a governador do Paraná

Oito candidatos concorrem ao governo do Paraná nas eleições deste ano. Um total de 8.609.026…