Cidades

Prefeitura de Goiânia trará solução para o Eixo Anhanguera


Protocolo de intenções visa inserir a iniciativa privada para melhorar a qualidade do serviço

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, firmaram uma parceria para buscar soluções para o transporte coletivo da capital e Região Metropolitana. Com o objetivo de promover melhorias no Eixo Anhanguera e beneficiar a população, o governador e o prefeito assinaram uma carta de intenções em que o Estado formaliza a devolução da concessão do Eixo Anhanguera para a Prefeitura.

Ronaldo Caiado ressaltou a importância desse ato conjunto entre Estado e Município para melhora do serviço prestado no Eixo Anhanguera. “Nossa ação harmônica é no sentido de trazer uma solução para o cidadão, aquele que utiliza o serviço de transporte urbano na capital. Essa carta de intenções foi redigida e assinada por nós para buscarmos alternativas mais rápidas possíveis”, disse o governador.


Iris Rezende também destacou a importância da parceria. “Esse foi o primeiro passo que a Prefeitura de Goiânia e o governo do Estado, de mãos dadas, assumimos. Essas são as primeiras discussões para trazer uma solução definitiva para a questão do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia”, disse.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *