Ultimas Notícias

Prefeitura de Hidrolândia investe mais de R$80 mil reais em segurança pública

Prefeito Paulinho recebe Honraria da Policia Militar

No dia 4/1, ocorreu a inauguração da nova sede da 2ª Cia do 8° Batalhão de Polícia Militar no município de Hidrolândia, a nova unidade é localizada na antiga Rodoviária do município, que fica na rua Professor Jurandir, quadra 27, Centro. A nova sede irá contar com amplas instalações onde será feita a elaboração de boletins de ocorrências e acomodação dos policiais que prestam serviço na cidade.

A unidade promove a segurança pública em 38 bairros e 3 distritos do município, a construção da nova sede é resultado da parceria firmada entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Hidrolândia e pelas empresas: Marajoara, Suplemento Nutrição Animal, WA Distribuidora de Carnes, Caixa Econômica Federal e a Fuga Couros.

A estrutura da 2ª CIA do 8º Batalhão inclui: pátio para apreensão de veículos, salas de comando e subcomando, administração, alojamentos, copa, central de processamento de dados (CPD), almoxarifado, vestiários, banheiros e recepção, além de área para estacionamento de viaturas.

Prefeito Paulinho primeira dama Luciana Cap. Thiago,
Tenente Coronel Giuliano Eustáquio

Na solenidade, Cap.Thiago Freitas agradeceu e ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Hidrolândia em busca de levar melhorias a comunidade.

“Por meio de um trabalho cooperativo realizado com a prefeitura municipal, em Hidrolândia estamos entregando essa nova sede.E preciso lembra que para atender a uma necessidade premente de toda a comunidade, que é a segurança pública, é preciso do apoio de todas as esferas de governo,empresários, e também dos cidadãos. Quero que o município de Hidrolândia seja permanentemente um exemplo, para que aconteça em outros municípios do Estado de Goiás, o trabalho que é feito aqui, pela condução do gestor o prefeito Paulinho”, comentou.

Vereador Rogerinho , Sgt Dirceu e o Major Montalvão

Na ocasião, também esteve presente o antecessor no Comando da Polícia Militar de Hidrolândia, Major Jorge Marcelo Montalvão, que também agradeceu os empenhos da atual administração para com o Colégio Militar local (unidade Professora Augusta Machado), onde a partir do dia 21 de janeiro de 2019, iniciará as aulas sob sua direção.

Representando o novo Comandante geral da Polícia Militar de Goiás Cel. Renato Brum, esteve presente o Comandante do 2º CRPM Tenente Coronel Giuliano Eustáquio Borges; além do Subcomandante do mesmo Comando Regional, Tenente Coronel Limeira; Major Feliciano e Capitão Monteiro (Comandante e Subcomandante do 8º BPM, respectivamente).

Nova Sede da Policia Militar de Hidrolândia

Com a nova sede a prefeitura municipal irá economizar mais de 20 mil reais por ano aos cofres públicos,onde deixa de pagar aluguel do imóvel da antiga sede,e agora poderá contar com a sede própria.

O prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) salientou a importância de ter uma administração voltada em atender os anseios da comunidade, ainda mais uma área muito importante que é a segurança pública.

“A maioria dos municípios goianos , estão passando por dificuldades financeiras pela a falta de recursos, e nós conseguimos avançar graças a Deus, os vereadores que são a favor da cidade, e minha equipe de trabalho.Criando um plano de administração planejada e de respeito com dinheiro público, com metas claras e que estão sendo cumpridas.Estamos entregando mais um benefício ao nosso povo, que é essa sede, que vai trazer mais segurança para todos nós. Eu e á primeira-dama Luciana ficamos felizes em cumprir essa meta” salientou Paulinho.

Esteve presente no evento várias autoridades como o secretário de Administração e Finanças Sebastião Neto, vice-prefeito Casimiro Neto e os vereadores Welington do Chico Branco (presidente da Câmara Municipal), Negão do Rasga, Rose da Saúde e Rogerinho da Feira (vice-presidente da Câmara de vereadores), além do Deputado Federal eleito Glaustin da Fokus.

Presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia Wellington ao lado das autoridades presentes.
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *