Cidades

Prefeitura Municipal de Hidrolândia entrega ovos de Páscoa na rede municipal de Educação

Prefeito Paulinho e a primeira-dama Luciana

A Páscoa é uma data bastante esperada pelas crianças. Coelhinhos e ovos de chocolate fazem o dia mais doce e colorido. Por isso, a prefeitura de Hidrolândia desenvolveu a 7 anos por meio das Secretarias de Assistência Social e de Educação, à distribuição dos ovos de páscoa.

Mesmo com as dificuldades financeiras que os municípios estão passando,a atual administração nunca deixou de realizar essa ato, a entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública municipal. Em alguns lugares do Estado de Goiás alguns prefeitos não deram conta de realizar esse ato por falta de verba nos cofres públicos. A entrega de ovos de páscoa promove a alegria e o sorriso para o rosto de uma criança, e com isso inseri a importância da celebração Cristã, que é a morte, paixão e a ressurreição do Senhor Jesus Cristo.

Crianças recebem os ovos de páscoa

Na entrega todos os alunos vibraram ao receber os ovos de páscoa. “Eu achei que não ia ganhar um ovo esse ano, meus pais às vezes não têm condições de dar de presente pra gente. E agora vamos ter um ovo só nosso, obrigado Paulinho”, compartilhou uma menina orgulhosa com seu ovo na mão.

“Eu gosto de trabalhar para melhorar a vida das pessoas, investindo em educação, saúde, infraestrutura e outras áreas da administração pública” disse Paulinho.

O Prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), acompanhado da primeria-dama Luciana Marie Ishizuka de Rezende e a Secretária de Educação, esteve na tarde desta segunda-feira 15, nas Escolas Municipal de Educação . O motivo da visita foi acompanhar a entrega de ovos de Páscoa para as crianças.

Todas as escolas do município foram contempladas com entregas de ovos para os alunos da rede. O prefeito Paulinho enfatizou que é preciso que as crianças vivenciem as principais datas e tenham momentos de descontração.

“Quero aqui agradecer toda a equipe pelo trabalho com as nossas crianças, que é o futuro da nossa cidade, acredito que o principal da Páscoa é o renascimento, a união, a partilha, a família, a amizade e a solidariedade. Estes valores são trabalhados com nosso alunos durante todo o ano, porém, com maior ênfase nesta data, através de atividades lúdicas, manuais e histórias. Portanto, a Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor e vivenciar a solidariedade. Que todos possam buscar a paz”. salientou o prefeito.

Primeira Dama Luciana.

A primeira-dama também expressou sua gratidão aos servidores das unidades assistenciais.
“Uma festa simbólica, que vai além do chocolate. Representa o amor de Cristo por todos nós. É notório a relevância desses dedicados profissionais, que atuam nas unidades, doando seu melhor para os assistidos. Sempre pensando em proporcionar qualidade de vida, por meio das ações, preparadas com tanto amor e carinho. Sem eles, não conseguiríamos abranger a todos, e realmente, realizar um resgate, uma transformação na caminhada de cada um, a paz, o amor, a gratidão, solidariedade com o próximo, é muito importante neste mundo em que estamos vivendo hoje” disse Luciana.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *