Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Presidente da APROM se reúne com novos procuradores

Presidente da APROM se reúne com novos procuradores

Presidente da APROM Amarildo Pereira em discurso no evento

No dia (14/2) foi realizado um café da manhã, na sede da prefeitura de Goiânia no Paço Municipal, uma confraternização entre a diretoria da Associação dos Procuradores de Goiânia (APROM) com os novos procuradores.

 Durante o evento foi comemorado o plano de adequação de vencimentos da carreira de procurador, dessa importante categoria, que se deu graças ao conjunto de trabalho entre o prefeito e os procuradores.

O presidente da APROM, Amarildo Pereira, destacou a importância da comemoração e a vontade dos novos procuradores em fazer isso acontecer. “O plano de salário da categoria se deve ao esforço brilhante claro, do nosso trabalho, e desses novos procuradores que fizeram todo o impulso para que desce certo”. destaca.

Tido com fama de articulador, o presidente tem a missão de unir as pessoas em busca de um objetivo durante o biênio 2019/2020. “Eu jamais entraria em um projeto se não fosse pra contemplar a todos de forma igual”, disse Amarildo.

Ainda durante a realização do evento, o presidente destacou que antes a categoria estava morta, e hoje os novos procuradores deram vida, alegria, discussão e movimento. “Parabéns aos novos procuradores que abrilhantaram nossa carreira”, finalizou.

CONFIRA à MATÉRIA :

VEJA MAIS

Candidaturas femininas crescem, mas número de eleitas continua baixo

O número de mulheres que disputam vagas para a Câmara dos Deputados cresceu quase dez…

Motta convoca reunião de líderes para votar PL do fim da escala 6×1

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta segunda-feira (15) que convocou para…

Lula tem encontros com presidentes da França e da Suíça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com…