Ultimas Notícias

Presidente da Câmara se solidariza com diretora agredida de CMEI


Presidente da Câmara vereador Romário Policarpo (Pros).

Ontem (14), o assessor do vereador Paulo Magualhães, agrediu a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Buena Vista, Keilly Mágila Gonçalves. A diretora foi agredida quando ela tirava uma faixa colocada na unidade. O agressor não teve o nome divulgado.

O presidente da Câmara, o vereador Romário Policarpo (Pros) disse que foi avisado sobre o ocorrido e minutos depois, o servidor foi exonerado. “”A Câmara entregou o nome desse funcionário a polícia e a gente espera que o culpado seja preso por isso. A Casa se solidariza com a diretora e deseja que isso não volte a acontecer, não aceitaremos nenhum tipo de assédio ou violência contras as mulheres”, destacou.

Outros vereadores também criticaram a agressão. A vereadora Tatiana Lemos (PC do B), reconheceu que o vereador Paulo Magalhães não pactua com esse tipo de atitude e manisfestou seu total repúdio ao fato. “Quando ele soube imediatamente exonerou o servidor. Quem conhece o vereador sabe que ele jamais pactuaria com essa ação. O agressor tem que ser punido na forma da lei”, infatizou.

“Apresento duas menções de repúdio ao ato praticado contra a diretora Keilly Mágila, que foi agredida covardemente, por um vagabundo. Espero que essa Casa tenha uma postura digna e tome as providências cabíveis. Exoneração é o mínimo”, ressaltou o vereador Andrey Azeredo.

Em entrevista para Rádio Bandeirantes de Goiânia, Paulo Magalhães afirmou que não estava no local no momento da agressão, mas que foram tomadas as devidas providências. “Logo que fiquei sabendo, liguei para o presidente da Câmara e pedi a exoneração desse funcionário, porque eu não faço pacto de violência, agora cabe a justiça investigar. Mas, eu não admito violência contra a mulher” finaliza.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *