Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Preso suspeito de liderar jogo do bicho no Rio de Janeiro e na Bahia

Um dos líderes do jogo do bicho na Bahia e no Rio de Janeiro foi preso nesta terça-feira (11), em um condomínio de luxo localizado na Praia do Forte, litoral baiano.

A prisão foi uma parceria da Polícia Civil dos dois estados e aconteceu após dois meses de investigação e ações de inteligência que levaram os agentes até o imóvel do suspeito, onde estava escondido.

Conhecido como Baiano, o bicheiro era procurado desde 2022, quando a Operação Calígula foi deflagrada no Rio de Janeiro, contra uma rede de jogos de azar.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

Operação Calígula

A Operação Calígula foi deflagrada em maio de 2022, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, contra uma organização integrada por dezenas de criminosos, incluindo Ronnie Lessa – réu confesso pela morte da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

Segundo as autoridades, o grupo comandava estrutura voltada à exploração de jogos de azar, em diversos outros estados, e era liderado pelo bicheiro Rogério Costa de Andrade e seu filho Gustavo de Andrade. A operação teve mais de 30 denunciados e 14 presos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moradores de Caturaí são contemplados com casas a custo zero – Portal Goiás

Com investimento de R$ 4,65 milhões, moradias beneficiam famílias que ainda não possuíam casa própria…

Câmara de SP arquiva pedido de impeachment contra Ricardo Nunes

A Comissão Especial da Câmara de Vereadores de São Paulo arquivou o pedido de impeachment…

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

O plenário do Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (3), em dois turnos, a…