Cidades

Promotores de 2 comarcas participam de audiência para ouvir testemunhas sobre roubo de gado na região de Cachoeira Alta

Promotores de Justiça das comarcas de Cachoeira Alta e Inhumas participaram, na última quarta-feira (9/9), de audiência virtual para ouvir testemunhas em instrução processual de ação penal por associação criminosa e furto de gado na região de Cachoeira Alta.

De acordo com o promotor João Marcos Ramos Andere, que atua em Cachoeira Alta, a investigação criminal apurou que o gado furtado no município era levado para ser comercializado em Inhumas.

Assim, na instrução processual, foi necessária a oitava de diversas testemunhas na cidade de Inhumas através de carta precatória – meio através do qual o juiz de uma comarca pode requerer o cumprimento de uma diligência em jurisdição fora de sua competência.

Como a audiência foi realizada por videoconferência, houve a possibilidade da participação do promotor natural da causa, João Marcos Andere, em conjunto com o promotor com atribuição na comarca na qual residem as testemunhas, o promotor Mário Henrique Caixeta, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Inhumas.

Jornal Comunidade em Destaque com informação do MP-GO comunicação

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *