Destaque

“Quem mexer com Marconi, mexe com a gente”, afirmaram em coro vereadores de Goiânia

Marconi Perillo em reunião com militância.

Após receber apoio dos vereadores de Aparecida de Goiânia, na noite de hoje, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, recebeu o respaldo de 18 vereadores de Goiânia, em uma reunião que reuniu centenas de lideranças políticas e populares no Centro de Goiânia. 
 
Os vereadores se revezaram em discursos  para reiterar apoio e gratidão a Marconi, e afirmar que estarão sempre ao seu lado. “Quem mexer com você, mexe com a gente, Marconi”, afirmou a vereadora Sabrina, que teve a declaração repetida pelos colegas, em coro. O encontro foi liderado pelo vereador Anselmo Pereira, que afirmou que os vereadores então andando noite e dia para eleger Marconi. “Nós temos muita força juntos, Marconi. Você verá nas urnas”, declarou. 
 
“Só fiz o bem por Goiás inteiro e pelos sete milhões de goianos. Todo esse bem será propagado no Senado”, assegurou Marconi, sob aplausos. “Goiânia recebeu toda atenção dos nossos governos. Vocês são testemunha disso. Vamos mostrar mais uma vez a nossa força, a mais verdadeira e legítima de todas”, enfatizou. 
 
Marconi destacou propostas para o Senado, como a redução do número de ministérios, de um terço dos parlamentares do Congresso Nacional e a destinação de parte das Forças Armadas do Exército, Marinha e Aeronáutica para vigiar as fronteiras do Brasil e impedir a entrada de armas e drogas no País.
Área de anexos
0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *