Cidades

Rogério Rassis confirma pré-candidatura ao Executivo de Jataí.

O empresário jataiense Rogério Rassis, engenheiro civil e proprietário de empresas de materiais de construção e também na área da construção civil, filho de Delvanir Pereira de Assis (in memoria) era servidor público e Ana Laura Souza Assis, professora, casado e atualmente com 44 anos de idade, formado pela Universidade Federal de Ouro Preto/MG, foi convidado e aceitou a responsabilidade de se apresentar como pré-candidato a prefeito.

Com uma vasta experiência na área da construção civil observa que Jataí precisa priorizar a saúde pública e a geração de empregos com incentivos para a instalação de indústrias e grandes empresas no município.

Entende que investimentos se faz primeiramente com o interesse e competência do Poder Público e a credibilidade do gestor. O empresário Rogério Rassis ao concluir a faculdade de Engenharia Civil retornou para sua cidade natal e já iniciou de imediato suas atividades na área de edificações, hoje gerando inúmeros empregos, grandes investimentos na cidade e tributos para o erário público.

O empresário Rogério Rassis já iniciou estudos e levantamentos de sua plataforma de trabalho. Acredita que a saúde pública e geração de empregos devem ser prioridades, logicamente, dando respaldo em todas as demais áreas do governo municipal, observando que para um município forte e atrativo os investimentos em educação e qualificação da mão de obras são fundamentais.

Atualmente o empresário Rogério Rassis está filiado ao PP, porém analisa o convite de outros partidos. O empresário Rogério Rassis iniciou reuniões com partidos e lideranças e acredita que Jataí precisa renovar seus quadros políticos para adentrar numa nova fase de crescimento e oportunidades.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *