Política

Ronaldo Caiado em Goiás Velho Eleições 2018

Ronaldo Caiado no comício

Ronaldo Caiado no comício

Candidato da coligação “A Mudança é Agora” deu pontapé inicial no período eleitoral com carreatas em 40 municípios e grande comício na antiga capital do Estado

O dia 18 de agosto ficará marcado na história de Goiás: milhares de populares, militantes e aliados se reuniram na antiga capital do Estado para dar o pontapé inicial da campanha do candidato da mudança, Ronaldo Caiado (Democratas).

Líder isolado em todas as pesquisas de intenção de voto já divulgadas, o representante da coligação “A Mudança é Agora”, composta pelos partidos Democratas, PROS, PRP, PDT, DC, PRTB, PSC, PMN, PMB, Podemos, PSL e PTC, deu início a sua caminhada rumo ao Palácio das Esmeraldas em grande estilo.

A agenda começou logo cedo, com uma série de carreatas em São Miguel do Araguaia, Mundo Novo, Nova Crixás, Araguapaz e Faina.

A chegada do candidato da mudança foi marcada por uma grande comoção da população. Caiado recebeu muitos abraços, carinho e ouviu as sugestões dos populares. “Ele é o governador que nós precisamos para tirar Goiás dessa crise”, disse a aposentada Amélia dos Santos, moradora de Mozarlândia.

Centenas de lideranças também acompanharam a frente no início de campanha. “Eu tenho certeza que com a força de vontade que ele tem, de contribuir para o bem do nosso povo goiano, ele vai ter condições de trazer grandes conquistas para o Estado de Goiás”, enfatizou Professor Wellington, vereador pelo município de São Miguel do Araguaia.

O governadoriável reafirmou seu voto com os goianos ao destacar seu compromisso de atender às regiões mais carentes do Estado.

“Precisamos de políticas que deem apoio aos mais carentes. O sentimento de mudança hoje é muito forte. Precisamos trazer oportunidades para o cidadão ter qualidade de vida. Goiás é um estado promissor. Se chegarmos ao governo de Goiás, a população vai finalmente sentir a presença do estado junto à comunidade”, afirmou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *