Política

Ronaldo Caiado em Nova Aliança da Planaltina

igreja--727x409

Ronaldo Caiado em Nova Aliança de Planaltina.

Ao participar do culto de ação de graças de reinauguração da Assembleia de Deus – Nova Aliança de Planaltina, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) anunciou a criação do programa “Hospital de Almas” para recuperação de dependentes químicos. Caiado esteve na noite dessa quarta-feira (8/8) na cidade do Entorno quando explicou seu compromisso, caso chegue ao governo de Goiás, de firmar parceria com as igrejas para junto com o Estado fechar um ciclo de tratamento e reinserção social desses pacientes bem como acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Caiado foi acompanhado pelo senador Wilder Morais (Democratas) e pelo vereador Jorge Kajuru (PRTB). Também esteve no culto a presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Rosi Guimarães, que é moradora da cidade.

“Em uma de minhas visitas aos templos religiosos, vi o slogan ‘Hospital das Almas’ e refleti: como médico, recupero a condição física de uma pessoa, enquanto a fé alimenta a alma. Após essa reflexão, decidi que esse será o nome do programa que vamos implementar para que, junto com as igrejas, possamos fazer um trabalho social efetivo, para recuperamos goianos da miséria, das drogas e da vulnerabilidade social”, completou.

Ao conversar com os fiéis, o senador ainda lembrou sua atuação no parlamento por pautas de interesse da família brasileira. “Impedimos várias matérias que poderiam prejudicar cidadãos de bem e suas famílias, como a legalização dos jogos de azar, que tanto mal causam a quem acaba por se tornar viciado em jogo assim como a seus familiares” , pontuou.

Representando o bispo Manoel Ferreira, presidente nacional da Assembleia de Deus Ministério Madureira, o pastor Edmar destacou a trajetória política do Caiado e sua atuação no Congresso Nacional como representante de Goiás.

“Os goianos tem muito a se orgulhar desse homem honrado e temente a Deus que é Ronaldo Caiado e é uma honra ter aqui a presença de um político irretocável como ele”, disse.

Pastor da Assembleia de Deus de Planaltina, Paulo Cesar afirmou que a igreja e seus membros agradecem Caiado pela consideração para com os membros da igreja. “E uma honra para o povo de Deus ter um homem público com a credibilidade de Ronaldo Caiado entre nós. É algo que engrandece a nossa igreja”, asseverou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *