Política

Ronaldo Caiado Ressaltou “O Povo Sabe Decidir o Futuro de Goiás na Hora Certa”.

Senador Ronaldo Caiado em discurso em Orizona

Senador Ronaldo Caiado em discurso em Orizona

Foi realizado em Orizona na última segunda-feira dia 9 o quinto encontro da frente que compõem 11 partidos “Unidos para Mudar Goiás”,o evento ocorreu na feira da Agricultura Familiar.Várias lideranças e moradores participaram do encontro,segundo o Senador Ronaldo Caiado ressaltou que os moradores sabem a hora de decidir o futuro que querem.

“Foi maravilhoso ver hoje em Orizona a Feira da Agricultura Familiar lotada, em plena segunda-feira à noite, de lideranças e moradores que sabem que a hora de decidir o futuro que queremos é agora. Queremos a saúde, a segurança e a educação do jeito que está em Goiás? Ou queremos ter a certeza de que é possível usar os recursos públicos não para benefício próprio, mas da população? Não há outro caminho que não seja o da união para mudar Goiás. Falo ao PMDB em sua inteireza, na pessoa do jovem combativo Daniel Vilela: Goiás espera a união da oposição para mudar sua realidade”.comentou Caiado. 

Ronaldo Caiado  também agradeceu todos que contribuíram para o sucesso do evento em Orizona.

“Agradeço a todos os que contribuíram para o sucesso do evento, como Rinaldo Costa, do PMDB; os ex-prefeitos de Orizona Anteres Vieira e Felipe Antonio Dias; o presidente do DEM de Orizona, Henrique da Cunha; além dos representantes dos 11 partidos que compõem a frente “Unidos para Mudar Goiás”; dos 41 vereadores, 34 presidentes de partidos e representantes de 40 cidades”.completou

 

 

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *