Ultimas Notícias

ROTAM no combate ao roubo, tráfico de drogas, armas de fogo e foragidos em Goiânia

Na noite do dia (15) pra madrugada de hoje (16), em quatro ocorrências distintas na capital a unidade prendeu nove pessoas, recuperou dois veículos, apreendeu quatro armas de fogo, 07 Kg de droga, dinheiro oriundo do crime, munições, além de reaver objetos roubados.

A primeira ocorrência se deu no setor Leste Universitário, onde prenderam um assaltante com arma de fogo e recuperaram uma camionete que acabara de ser roubada. Na segunda ação, em patrulhamento na Avenida Perimetral Norte, recapturaram um foragido da justiça com carro roubado. 

No Setor Fama, os militares abordaram um foragido por furto. Já na região Leste de Goiânia, foram presos os autores de diversos roubos no setor Conjunto Caiçara e região. Com ele foram apreendidas jóias, relógios e a arma de fogo utilizada nos crimes.

Por fim, após denúncia de tráfico de drogas, os policiais prenderam quatro pessoas e apreenderam cerca de sete quilos de maconha, duas armas de fogo, balança de precisão, R$ 490,00 em espécie, dez munições cal. 38 e duas placas de veículos “frias”. 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *