Cidades

São Luiz de Montes Belos Na Contra Mao Da Crise Gerando 3mil Empregos Com a Chegada da Hering.

so-luis-de-montesntes-belos-prefeita-mercia-5

O governador Marconi Perillo voltou a utilizar as redes sociais oficiais do Governo de Goiás para fazer anúncios. Marconi revelou que Goiás vai abrigar novas unidades da Hering, indústria de roupas.

O governador participou de um encontro com presidente da empresa, Fabio Hering, em São Paulo. Eles trataram da inauguração da unidade da indústria em São Luis de Montes Belos, além da abertura de novas fábricas no Estado.

Atualmente, a Hering concentra toda a sua produção em Goiás, com seis unidades espalhadas pelos municípios goianos: um Centro de Distribuição em Anápolis, uma fábrica no Daia e outra na Avenida Brasil (Anápolis), além de Goianésia, Paraúna e Santa Helena.

“Junto com a Valéria, tive encontro com o presidente da Hering,Fabio Hering. Tratamos da inauguração da unidade da indústria em São Luis de Montes Belos e da abertura de novas fábricas no Estado. Hoje, a Hering concentra toda a sua produção em Goiás, o que é motivo de muito orgulho para nós, além da geração de empregos e renda”, escreveu o governador.

A marca mantém ainda contrato de facção em mais de 20 municípios goianos. Entre eles Jaraguá, Trindade, Catalão, Taquaral de Goiás.É considerada, pelo setor produtivo local, o principal motor econômico do setor de confecção em Goiás hoje. As operações geram 944 empregos diretos e mais 2,8 mil em empregos indiretos.  A empresa é beneficiada pelo Fomentar desde 1998 e pelo Produzir desde 2009. Em agosto do ano passado, os incentivos do Produzir foram renovados até 2020. Sua sede está em Blumenau (SC).

A prefeita municipal Mércia Tatico,vem desempenhando um trabalho sério   voltado em todos as áreas,mesmo em meio a crise,o seu lema e prosseguir, e trazer o desenvolvimento social econômico, para o município, e para a população.Ela exaltou a parceria entre a Prefeitura Municipal,  Cia.Hering e o Governo do Estado de Goiás.Em entrevista ao Jornal Comunidade em Destaque ela disse.”A Hering e a empresa mais capilar existente aqui em Goiás, ela tem sua raiz aqui no Estado,essa parceria vai gerar mais empregos para cidade.Evitara o êxodo urbano, e trará mais dignidade e esperança as famílias do nosso município e de outros municípios vizinhos”Comentou.
O pre­si­den­te da em­pre­sa, Fá­bio He­ring, lem­brou que, em 1997, sua equi­pe es­te­ve em Go­i­ás pa­ra co­lo­car a pe­dra fun­da­men­tal da pri­mei­ra uni­da­de no Es­ta­do. “Ho­je Go­i­ás re­pre­sen­ta a mai­or ca­deia de pro­du­ção da em­pre­sa em to­do o ter­ri­tó­rio bra­si­lei­ro. A He­ring não es­tá em Go­i­ás, ela é de Go­i­ás, estamos felizes por mais essa unidade, que vai ser  em São Luis de Montes Belos”, elo­gi­ou. Fá­bio dis­se tam­bém que ho­je a em­pre­sa es­tá pre­sen­te em apro­xi­ma­da­men­te 40 mu­ni­cí­pios do Es­ta­do e tra­ba­lha com 315 fac­ções par­cei­ras em vá­ri­as ci­da­des go­i­a­nas.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *